MONITORIA

Carissimo@s,

A Comissão Organizadora e Científica do I Seminário PET/Conexões de Saberes - Ensino, Pesquisa e Extensão: Interfaces com a sociedade (I SEMIPETCONEX), na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) tem a satisfação de comunicar a publicação definitiva e revisada dos certificados dos monitores do evento.
 
Esclarecemos que os certificados foram cuidadosamente corrigidos, com base nas informações recebidas e em nossos registros.
Aproveitamos para solicitar que a Carta de Pernambuco seja lida, e caso concordem em apoia-la siga para o Formulário de Apoio a Carta de Pernambuco.
Os certificados estão ordenados em ordem alfabética, pelo nome do 1o autor:
 
Cordialmente,
Organização do I Seminário PET/Conexões de Saberes


#############################

Carissimos,

A Comissão Organizadora e Científica do I Seminário PET/Conexões de Saberes - Ensino, Pesquisa e Extensão: Interfaces com a sociedade (I SEMIPETCONEX), na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) tem a satisfação de comunicar a publicação da lista prévia dos monitores para certificação.

Ao tempo que pedimos antecipadamente desculpas pelos erros, ausências e equivocos, solicitamos que a lista prévia seja observada cuidadosamente, nos informando as corretas comissões, os colegas integrantes das comissões, e possiveis erros e incompletudes (
semipetconex@gmail.com), permitindo que os certificados com todos os dados corretos sejam enviados para os responsáveis.

Aproveitamos para solicitar que a 
Carta de Pernambuco seja lida, e caso concordem em apoia-la siga para o Formulário de Apoio a Carta de Pernambuco.

Veja a lista prévia:
Monitores

Cordialmente,
Organização do I Seminário PET/Conexões de Saberes



%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%


MONITORIA INSCRIÇÃO


Para realizar sua Pré-Inscrição na MONITORIA no I SEMIPETCONEX, os candidatos, estudantes da UFPE e UFRPE, precisam preencher o
Formulário de Pré-Inscrição na Monitoria, até 14 de agosto de 2012 (devido ao grande número de candidatos, as inscrições encerraram-se dia 7/8/2012).

Os candidatos a Monitoria do Evento precisam obrigatoriamente comparecer as reuniões de preparação, para efetivar sua participação como MONITOR.Os candidatos precisam apresentar disponibilidade de pelo menos 3/5 do evento, para poder atuar como Monitores do Evento.

A primeira reunião de preparação é 10 de agosto de 2012, as 14h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE.


Seguem as Comissões e suas atribuições:


Comissão de Credenciamento e Certificação: cuidar das atas de participação, organizar e entregar kits do evento, achados e perdidos, fornecer informações.

Comissão de Tecnologia: deslocar, montar, cuidar e guardar os equipamentos e registro fotográfico. Trazer Máquina Fotográfica Própria.

Comissão das Sala e Mesas: Cuidar de abrir e fechar as salas, passar slides, controlar a assinatura da ata nas salas, monitorar as perguntas feitas à mesa, abastacer água e café para as mesas e salas de aula, observar a limpeza do auditório e das salas de aula.

Comissão de Cultura: cuidar e receber os grupos culturais, auxiliando-os. Cuidar dos espaços físicos onde os grupos culturais vão se apresentar. Registrar fotos das atividades. Cuidar do material necessário às ações culturais. Trazer Máquina Fotográfica Própria.

Comissão de Sinalização e Comunicação: Providenciar placas indicativas dos locais do evento. Ficar em locais estratégicos para guiar e manter informado os participantes. Cuidar do alojamento.

Comissão de Avaliação do Evento: Cuidar da Ficha de Avaliação do Evento. Imprimir a ficha, distribuí-la, e recolhê-la.

Comissão de Mídia e Registro: Registrar por meio de vídeo, fotografia e produções textuais o desenvolvimento do evento nas suas diversas fases. Trazer Máquina Fotográfica Própria.


Segue o Calendário de Reuniões da Monitoria do Evento:





1a reunião: sexta, 10/08/2012, as 14h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE.

2a reunião: quarta, 15/08/2012, as 14h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE. (Obrigatorio)




3a reunião: sexta, 17/08/2012, as 14h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE.
Última reunião: quinta, 23/08/2012, as 12h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE. (Obrigatorio)
Reunião inicial do evento: sexta, 24/08/2012, as 7h, na Pró-Reitoria de Extensão da UFRPE. (Obrigatorio)


Atenciosamente,
Organização do I Seminário PET/Conexões de Saberes